Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians se reapresenta após empate com o Flamengo com Maycon e 'miúdos' em campo

Vítor Pereira escalará uma equipe alternativa contra o Goiás, antes do confronto de volta da final da Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Foi com cinco atletas das categorias de base que o Corinthians se reapresentou nesta quinta-feira (13), após o empate sem gols contra o Flamengo, no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. Além deles, o meia Maycon também esteve presente.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

O goleiro Wesley, o lateral-direito Léo Maná, o meia Biro, e os atacantes Arthur Souza e Wesley participaram da atividade que aconteceu no CT Joaquim Grava.

No caso de Maycon, ele está retomando a forma física após ficar mais de dois meses afastado dos gramados por conta de uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo. O jogador foi relacionado para as duas últimas partidas, jogou alguns minutos contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, no último sábado (8), mas não entrou no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na noite de ontem (12).

Publicidade

Os atletas que atuaram mais do que 45 minutos contra o Fla não treinaram com bola, fazendo apenas trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Treinamentos.

Aos que participaram da atividade com bola, o técnico Vítor Pereira fez somente um treino de enfrentamento em campo reduzido.

Publicidade

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule a reta final da competição

Por conta do jogo de volta na decisão da Copa do Brasil acontecer na próxima quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, o treinador corintiano boa parte dos jogadores principais e a tendência é que os garotos que participaram do treino desta tarde ganhem novas oportunidades de serem relacionados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.