Futebol Corinthians se posiciona contra liminar que dá direito a torcida nos jogos com mando do Flamengo

Corinthians se posiciona contra liminar que dá direito a torcida nos jogos com mando do Flamengo

STJD deferiu pedido do Fla em ter público limitado em suas partidas por competições CBF. Timão considera que medida lesa regulamento e conselho técnico do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians se mostrou contrário à decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que permitiu a presença de público nos jogos do Flamengo como mandante nas competições organizadas pela CBF, após o clube carioca entrar com a solicitação via liminar.

Através das suas redes sociais, o Timão afirma que a decisão do Superior fere o regulamento da Série A do Campeonato Brasileiro, bem como o seu conselho técnico.

>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Além do Timão, os demais clubes paulistas que estão na elite do futebol brasileiro, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo também foram contrários.

Com um faturamento representantivo em jogos na Neo Química Arena, o Corinthians é um dos times mais lesados com a ausência de públicos nos estádios há quase dois anos, devido a pandemia do novo coronavírus.

Para o Timão, o retorno de torcedores nos estádios em jogos nacionais só será consentida pelo clube após uma nova reunião com a decisão sendo tomada colegiadamente.

Últimas