Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians retorna ao CT e inicia preparação para o clássico Majestoso

De olho no duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro, São Paulo, Vagner Mancini começou a preparar o elenco para o clássico contra o Tricolor Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após o empate sem gols contra o Fortaleza, na Arena Castelão, o Corinthians retornou a São Paulo e treinou na manhã desta sexta-feira (4), no CT Dr. Joaquim Grava, iniciando a preparação para o clássico Majestoso, que acontece no dia 13, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Ainda sem o zagueiro Jemerson, que está em isolamento, o treinador Vagner Mancini comandou uma atividade técnica para o elenco. Os atletas que iniciaram a última partida trabalharam separadamente em um treinamento em espaço reduzido, com uma carga de treinamento menor que os demais.

No final de semana, o elenco alvinegro ganhará descanso e se reapresentará na segunda-feira (7), quando a comissão técnica pode ter todo elenco à disposição.

O Timão está na 10ª posição do Brasileirão com 30 pontos. Nos últimos cinco jogos, venceu uma partida, empatou três e perdeu para o Atlético-MG, conquistando seis pontos. O São Paulo é o líder do torneio com 44 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.