Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians reforça departamento médico e começa preparação para 'decisão' na Libertadores

Timão anunciou mais uma novidade no staff técnico e se prepara para duelo de 'vida ou morte'

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians treinou na tarde desta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, dando início à preparação para o duelo desta quarta (23), contra o Argentinos Juniors, e anunciou uma novidade: a contratação do Dr. Leonardo Hirao para compor o Departamento Médico do Futebol. Ao lado da Dra. Ana Carolina Cortê, ele atuará no dia a dia do CT e nos jogos.

+ Com Luxemburgo garantido e elenco confiante, Corinthians prioriza Brasileirão em relação aos mata-matas

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no duelo diante do Flamengo, no último domingo, fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT e também com um trote pelo Campo 2. O restante do elenco iniciou com uma ativação física na academia e realizaram o aquecimento no campo. O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou uma atividade de marcação pressão em pequenos espaços e, em seguida, um treinamento de enfrentamento em campo reduzido.

REFORMULAÇÃO NA COMISSÃO TÉCNICA

Publicidade

A chegada do Dr. Leonardo Hirao é a terceira alteração no staff técnico do clube em menos de duas semanas. No dia 10 de maio, o preparador físico Flávio de Oliveira foi desligado do clube após se tornar alvo de protestos da torcida corintiana. Para o seu lugar, foi contratado o preparador físico Daniel Félix.

Na tarde da última segunda-feira (15), o Timão anunciou a demissão do médico Julio Stancati, após 15 anos de serviços prestados à equipe profissional do Timão. Leonardo chega para assumir a vaga deixada por Julio.

Publicidade

+ Corinthians: Luxemburgo volta atrás e tenta encaixar Yuri Alberto e Róger Guedes no time titular

O Corinthians se prepara para o duelo de 'vida ou morte' na Libertadores. O Alvinegro entra em campo nesta quarta-feira (24), contra o Argentino Juniors, pela quarta rodada da fase de grupos. A partida será realizada no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, às 21h30 (de Brasília).

Na terceira colocação do grupo E com apenas três pontos somados, o Timão vai em busca da sua segunda vitória na competição continental visando a classificação para as oitavas de final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.