Futebol Corinthians recusa proposta de time da Premier League por Yuri Alberto

Corinthians recusa proposta de time da Premier League por Yuri Alberto

Time inglês queria empréstimo do jogador até o meio do ano, com opção de compra ao final do período

Lance

O Corinthians recusou a proposta do Wolverhampton, da Premier League, por Yuri Alberto. O clube inglês queria o empréstimo do jogador até o meio do ano, com valor de compra fixado em 15 milhões de euros (R$ 80,5 milhões) após este período. A informação é do portal "ge".

O Corinthians não tem interesse em emprestar Yuri Alberto. No entanto, a diretoria alvinegra não se opõe em negociar o centroavante em definitivo, caso a proposta correta chegue. O Timão detém 50% dos direitos econômicos do jogador.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A oferta do Wolverhampton por Yuri chegou ao Corinthians por meio da empresa SportsInvest, que tem como sócios os ex-jogadores Dudu Cearense e Rodriguinho. O clube brasileiro, contudo, não quis nem abrir a negociação com os ingleses. A janela de transferências se encerra nesta quinta-feira (1), o que deixa pouca margem para uma reviravolta.

➡️ Raniele coloca panos quentes em situação com Mano Menezes no Corinthians

Yuri Alberto vive um momento conturbado no Corinthians. Sem marcar há 10 partidas, o atacante tem sido alvo de críticas de torcedores e se envolveu em polêmica com o técnico Mano Menezes, que o chamou de "burro" durante a partida contra o São Bernardo. Além disso, o Timão se movimentou no mercado e está próximo de assinar com centrovante Pedro Raul, que será concorrente direto pela posição de Yuri.

Últimas