Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians recebe sondagens de times da Europa pelo goleiro Carlos Miguel

Embora nenhum jogador do Corinthians seja inegociável, a diretoria não deseja vender Carlos Miguel, substituto imediato...

Futebol|Do R7


Lance
Carlos Miguel se firmou como reserva de Cássio (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthianas)

O goleiro Carlos Miguel é alvo de algumas equipes da Europa. Esses clubes, que não tiveram o nome relevado, até o momento, procuraram o Corinthians a fim de buscar mais informações sobre questões contratuais e parte financeira relacionada ao atleta.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O Timão acenou inicialmente que não deseja vender Carlos é que possui um projeto de carreira para o camisa 22. No entanto, internamente, o entendimento é que não há jogador inegociável no elenco e que todas as propostas são analisadas pela direção em conjunto com o estafe do profissional.

Ainda que não tivéssemos acesso sobre quais são os times que estão interessados em Carlos Miguel, o Lance! soube que eles fazem parte de ligas importantes da Europa, e não de mercados alternativos.

Publicidade

Os representantes do goleiro estão cientes dos contatos recebidos e analisam as possibilidades de mercado e projetos envolvendo Miguel. Eles têm ‘carta branca’ dada pelo próprio atleta para tocar as decisões de carreira.

+ Veja tabela e simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

Publicidade

A tendência é que, pelo menos, um dos clubes interessados por Carlos Miguel apresente ao Corinthians alguma proposta oficial até o fim do mês, período em que a janela de transferências estará aberta mas principais ligas europeias.

Contratado em agosto de 2021, Carlos Miguel ganhou sua primeira oportunidade com o técnico Vítor Pereira, mas desde a temporada passada desbancou Matheus Donelli, tornando-se o reserva imediato na meta alvinegra. Ao todo, o camisa 22 disputou nove jogos pelo Corinthians, com sete vitórias e dois empates.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.