Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians realizará dois amistosos no CT durante intertemporada

Timão irá enfrentar o RB Brasil e o Coritiba nas próximas duas semanas

Futebol|

Lance
Lance Lance

A eliminação para o Ituano nas quartas de final do Paulistão deixou um ‘buraco’ no calendário do Corinthians. Contudo, o Timão irá preencher essa lacuna sem jogos com dois amistosos dentro do CT Joaquim Grava.

+ Corinthians fora da Copa do Brasil 2024? Veja times que podem não disputar a competição

O primeiro deles será nesta sexta-feira (24), contra o RB Bragantino II, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. Na outra semana, dia 31, a equipe alvinegra receberá o Coritiba. O LANCE! havia antecipado a possibilidade de uma partida contra o Coxa, que vive situação parecida ao Timão em relação ao calendário.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

O Timão cogitou levar os amistosos para Itaquera e conversou com o administrador da Neo Química Arena para realizar as partidas em sua casa, algo que ajudaria a compensar a renda perdida com os jogos da reta final do Paulistão.

Contudo, alguns setores da Arena estão sob manutenção, inviabilizando tal possibilidade. A princípio, a imprensa não terá acesso aos amistosos.

Publicidade

- O Corinthians não tem medo, muito menos do seu torcedor. Mas falamos que faríamos algumas melhorias e reformas na Arena, então, como essa e a outra semana estavam sem jogos, Data Fifa, toda a iluminação da Arena está sendo trocada, o gramado em alguns locais, isso já vem sendo feito desde dezembro, uma parte está sendo feita agora. Impossível jogar na Arena agora por isso - explicou Duílio Monteiro Alves, presidente do clube.

+ Veja como ficou a tabela das primeiras rodadas do Timão no Brasileirão

Segundo programação divulgada pela assessoria do Timão, o elenco alvinegro treinará até sábado no CT, tendo o domingo de folga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.