Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians realiza primeiro coletivo após a volta dos treinamentos

Tiago Nunes comandou trabalho em campo reduzido na reapresentação do elenco. Foi a primeira atividade desse tipo após a volta dos treinos

Futebol|

Após semana de atividades físicas, treino do Corinthians teve coletivo
Após semana de atividades físicas, treino do Corinthians teve coletivo Após semana de atividades físicas, treino do Corinthians teve coletivo

Na manhã desta segunda-feira (06), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava para dar sequência à retomada de treinamentos após o retorno das atividades. Pela primeira vez desde o retorno, os jogadores realizaram um treino coletivo.

Leia também

A atividade do dia foi dividida em três partes. Na primeira, os atletas realizaram um treinamento em espaço reduzido de ataque contra defesa. Depois, o técnico Tiago Nunes organizou um exercício tático para os sistemas defensivo e ofensivo. Por fim, os jogadores participaram de um coletivo de 11 contra 11 em meio campo.

Os atletas que perderam a primeira semana de atividades – além de Roni e Ruan Oliveira, atletas da base – realizaram o teste diferente, como forma de aquecimento e participaram do restante do treino. Ficaram de fora apenas da terceira parte do treinamento. Gabriel Pereira, também da base, fez um treino físico separado do restante.

O elenco treinará novamente nesta terça (07), também pela manhã, no CT Joaquim Grava.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Oposição vai à Justiça e pede saída imediata de Andrés do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.