Corinthians publica homenagem de atletas e torcedores no Dia das Mães

TV oficial do clube publicou vídeos com depoimentos de jogadores do time feminino e do time masculino, além de torcedores por conta do Dia das Mães, celebrado neste domingo

Lance

Lance

Lance

Neste domingo, Dia das Mães, o Corinthians prestou uma homenagem a todas as mães com um vídeo publicado na TV oficial do clube, repleto de depoimentos de jogadores do time feminino e masculino, além de torcedores, falando desta data importante no calendário brasileiro.

- Toda vez que nasce uma criança, nasce também uma mãe - diz a frase que inicia o vídeo divulgado nas redes sociais alvinegras.

Entre os atletas da equipe masculina, o volante Ramiro e o zagueiro/lateral Danilo Avelar deram seus depoimentos. Para o meio-campista, a data em 2020 terá um fator especial, já que sua esposa se tornou mãe há pouco tempo.

- Infelizmente neste momento difícil que estamos passando, muita gente não vai poder passar essa data fisicamente perto de suas mães. Neste ano estou tendo a oportunidade de ter um filho recém-nascido e de ter o primeiro Dia das Mães da minha esposa, então vou passar uma data diferente, uma data especial - disse Ramiro.

Entre as jogadoras do time feminino, a zagueira Erika, a volante Diany e a atacante Adriana foram aquelas que mandaram seus depoimentos em homenagens para as mães. A meio-campista agradece pelo incentivo que recebeu de sua progenitora quando era criança.

- Não desistiu do meu sonho, me levou para as escolinhas, para jogar com os meninos - revelou Diany.

Confira esses e outro depoimentos no vídeo a seguir: