Corinthians provoca adversário após vitória e vaga na semi: 'Te dá asas'

Perfil oficial do Timão no Twitter usou o slogan da empresa dona do Red Bull Bragantino para brincar após o apito final do triunfo por 2 a 0, no Morumbi, nesta quinta-feira

Lance

Lance

Lance

Logo após o apito final da vitória sobre o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Morumbi, o Corinthians utilizou seu perfil oficial no Twitter para provocar o adversário, que era considerado favorito nas quartas de final por ter registrado a melhor campanha da fase de grupos do Campeonato Paulista.

A brincadeira postada nas redes sociais faz referência ao famoso slogan da empresa dona do RB Bragantino. Sendo assim, fez uma montagem com uma foto de Jô comemorando o segundo gol da partida e adicionou asas na região das costas do centroavante corintiano, que fez sua reestreia no clube.

- Te dá asaaas... Nosso atacante voltou, Fiel - diz o post no Twitter alvinegro.

Com a vitória por 2 a 0, gols de Éderson e Jõ, o Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão-2020 para enfrentar o Mirassol, que eliminou o São Paulo na última quarta-feira, na Arena em Itaquera. Novamente o confronto será em jogo único, ou seja, em caso de empate, decisão será nos pênaltis.