Futebol Corinthians programa festa especial dentro e fora de campo na final da Copa do Brasil

Corinthians programa festa especial dentro e fora de campo na final da Copa do Brasil

Enquanto a Gaviões da Fiel monta um mosaico 3D no setor leste da arena, clube promove espetáculo com fogo, luzes e música para receber os atletas

Lance
Lance

Lance

Lance

Tanto a torcida, quanto o próprio Corinthians prepararam uma festa especial para a noite desta quarta-feira (12), quando o clube alvinegro recebe o Flamengo pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.

+ Corinthians e Flamengo decidem a Copa do Brasil: confira os valores das premiações fase a fase até o título

Nas arquibancadas, a Gaviões da Fiel, principal torcida uniformizada corintiana, montou um mosaico 3D no setor leste.

Já em campo, a direção corintiana está planejando há semanas como recepcionar os atletas em campo.

Nesta temporada, o clube tem promovido show de luzes e fogos em todas as partidas. A iniciativa já era estudada há anos, com profissionais do clube colhendo informações fora do Brasil sobre esse formato de pré-jogo em outros países e esportes.

+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule a final entre Corinthians e Flamengo

A ideia é promover uma experiência internacional do torcedor que vai à Arena em toda partida do Timão, até aqueles que, por diversos motivos, não conseguem ir muito e gostaria de ter a mesma experiência de um duelo com apelo maior.

Ainda assim, no caso da final, o Corinthians pretende promover uma queima de fogos com maior duração, jogo de luzes diferentes e uma apresentação musical na Neo Química Arena, semelhante com o que foi feito na semifinal, contra o Fluminense, no dia 15 de setembro.

Últimas