Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians prepara mosaico para clássico contra o Palmeiras: 'Nunca serão'

Mensagem, em alusão ao fracasso do rival na disputa do Mundial de Clubes, será exibida no setor Leste Inferior da Neo Química Arena

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians prepara um mosaico no setor Leste Inferior da Neo Química Arena para o clássico contra o Palmeiras, que será realizado nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A mensagem escrita na arquibancada será "nunca serão", uma provocação dos alvinegros em relação ao fracasso do rival no Mundial de Clubes.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Bicampeão mundial, o Corinthians já chegou a provocar o Palmeiras em outros mosaicos feitos no estádio em Itaquera, como quando exibiu as taças dos títulos de 2000 e 2012.

Neste ano, o Palmeiras disputou o Mundial e terminou em quarto lugar, sem vitórias. O clube alviverde se considera campeão mundial de 1951, num título que até hoje gera polêmica e divergência da Fifa, que já chegou a reconhecer e depois voltou atrás.

O clássico entre Corinthians e Palmeiras está agendado para as 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Paulistão. Na estreia, o time alvinegro empatou sem gols com o Red Bull Bragantino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.