Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians perde dois atletas ainda no primeiro tempo contra o Fluminense

Gustavo Mosquito e Renato Augusto sentiram na etapa inicial e preocupam para o restante da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians teve duas baixas que preocupam ainda no primeiro tempo do duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Gustavo Mosquito e Renato Augusto foram substituídos por conta de problemas físicos.

+ Fagner vai passar Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

Mosquito foi o primeiro, logo no primeiro lance da partida, quando enganchou o joelho direito no gramado após uma disputa com o lateral Calegari. O atacante deixou o gramado da Neo Química Arena de maca, chorando bastante e foi levado diretamente para o vestiário.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Publicidade

Já Renato Augusto se tornou baixa aos 33 minutos da etapa inicial, quando, sozinho, levou às mãos à região posterior da coxa direita, desabou no gramado e automaticamente foi substituído, promovendo a entrada de Giuliano.

Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, as chances são grandes da dupla não jogar mais nesta temporada. Ainda assim, a tendência é que ambos sejam reavaliados já nesta quinta-feira (27), no CT Joaquim Grava.

Além de Renato Augusto e Mosquito, o departamento médico corintiano também tem o volante Xavier, com uma tendinite no joelho esquerdo, e o atacante Adson com uma lesão muscular na coxa esquerda. Rafael Ramos foi diagnosticao com Covid-19 e está em isolamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.