Futebol Corinthians pede que torcedores não comprem ingressos na véspera e dia da final da Copa do Brasil

Corinthians pede que torcedores não comprem ingressos na véspera e dia da final da Copa do Brasil

Timão recebe o Flamengo nesta quarta-feira (12) no primeiro jogo da decisão 

Lance
Lance

Lance

Lance

Na véspera do jogo de ida da final da Copa do Brasil, o Corinthians soltou um comunicado pedindo para que os torcedores não comprem ingressos entre hoje e amanhã com risco desses bilhetes serem bloqueados nas catracas na hora da entrada.

+ Corinthians e Flamengo decidem a Copa do Brasil: confira os valores das premiações fase a fase até o título

Como a venda dos tickets ao torcedor corintiano se encerrou na última segunda-feira (10), o Timão alerta que os ingressos vendidos após períodos podem ser fraudulentos.

O clube alvinegro tem feito um processo de investigação para tomar medidas contra cambistas. Nos últimos dias, cerca de 400 perfis do programa Fiel Torcedor foram suspensos por conta de práticas suspeitas.

Os bilhetes de acesso à Neo Química Arena são compostos por códigos, que caso levem a identificação a alguma dessas contas do programa de sócio-torcedor corintiano levarão ao bloqueio dos tickets e, consequentemente, a proibição do portador entrar no estádio.

Confira o comunicado do Timão na íntegra:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que continua o trabalho de fiscalização dos cadastros no Fiel Torcedor com o objetivo de impedir irregularidades. Além disso, o combate à prática do cambismo, proibida por lei, está em destaque na pauta corinthiana.

Por esses motivos, pedimos aos torcedores que não comprem ingressos de cambistas ou de terceiros, a fim de evitar provável impedimento de entrada na Neo Química Arena no momento de validação do ingresso nas catracas do estádio.

Todos os ingressos foram esgotados para sócios do programa Fiel Torcedor e o clube não se responsabiliza pela venda ilegal operada por terceiros.

Continuaremos nossos esforços para oferecer ingressos a preços acessíveis em todos os jogos e valorizar, com descontos, quem sempre apoia o Timão".

Últimas