Futebol Corinthians pede o retorno de Marquinhos, emprestado ao Sport

Corinthians pede o retorno de Marquinhos, emprestado ao Sport

Aos 24 anos, atacante deve se apresentar ao Timão na próxima segunda-feira e chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo, seguindo a solicitação de Sylvinho

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians deve ter "reforço" chegando nos próximos dias. Isso porque o atacante Marquinhos, atualmente emprestado ao Sport, teve seu retorno solicitado pela comissão técnica alvinegra, que deve ser atendida pela diretoria. Restam detalhes burocráticos para oficializar a volta do jogador. A informação foi dada primeiramente pelo "Meu Timão" e confirmada pelo LANCE!.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Bruno Méndez é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

Aos 24 anos, Marquinhos foi avaliado por Sylvinho e seus auxiliares, que gostaram do que viram do atleta durante a passagem por Pernambuco e solicitaram o retorno do atacante para reforçar o setor ofensivo do elenco.

Se tudo caminhar conforme o esperado pela diretoria corintiana, Marquinhos deve se apresentar já na próxima segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Segundo apurou o LANCE!, ambos os clubes já analisam os detalhes burocráticos para oficializar a volta do atacante, mas nada deve travar essa negociação.

A ideia do Corinthians é ter sucesso igual aos casos de Gustavo Mosquito e de João Victor, que rodaram por outros clubes, ganharam rodagem e hoje se tornaram titulares do time. Além disso, supre uma carência do elenco, que conta apenas com Mosquito e Léo Natel para a função de atacante de lado entre aqueles mais "prontos", sem contar a garotada das categorias de base.

Pelo Corinthians, Marquinhos fez apenas um jogo: o amistoso com o Santos, no início de 2019, quando entrou na segunda etapa. De lá para cá ele foi emprestado para a Ponte Preta, em 2019, e para o Sport (2020), onde fez 56 jogos e marcou sete gols, números e atuações que chamaram a atenção do Timão, clube com o qual o atacante tem contrato até dezembro de 2022.

Últimas