Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians não joga a toalha por Cuéllar, apresenta proposta e aguarda definições no Al Hilal

Clube árabe não tem pressa para responder sobre o interesse do Timão no volante colombiano de 30 anos

Futebol|Do R7


Lance
Cuéllar é titular no Al Hila (Foto: Divulgação / Al Hilal)

O Corinthians não desistiu da contratação de Gustavo Cuéllar, apresentou uma proposta de contrato de três anos e aguarda a resposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, para saber se avança ou não nas tratativas pelo colombiano.

+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportivas

O Timão fez contatos com o staff do atleta colombiano e acertou as bases salarias com o volante colombiano. O LANCE! informou no dia 6 de junho que o Al Hilal deseja receber 5 milhões de dólares (R$ 24,6 milhões na cotação atual) pelo atleta de 30 anos. Caso o clube saudita não esteja disposto a reduzir o valor, a tendência é que a diretoria alvinegra saia do negócio.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

A resposta do Al Hilal em relação a proposta corintiana por Cuéllar não deve sair tão cedo, tendo em vista que o clube precisa definir o novo presidente e treinador. O clube árabe também tem ambições de grandes contratações na janela, e a saída de estrangeiros não está descartada. Assim, o Al Hilal não tem pressa para decidir sobre venda de jogadores.

Vice-campeão mundial com o Al-Hilal, Cuéllar é titular da equipe, disputou 30 jogos na temporada e tem vínculo com os árabes até junho de 2024. Além do Corinthians, o ex-Flamengo atrai o interesse do Internacional

Publicidade

+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão

Com Matías Rojas encaminhado, o Corinthians trata a contratação de um volante como prioridade, assim como a chegada de um zagueiro. O Timão se acertou com Lucas Veríssimo, mas recuou na negociação pelo histórico de lesões do brasileiro, e também o Benfica não quer se desfazer do defensor sem receber uma compensação financeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.