Futebol Corinthians marca apresentação virtual de Léo Natel para esta quinta

Corinthians marca apresentação virtual de Léo Natel para esta quinta

Clube vai oficializar contratação do atacante em entrevista coletiva, nesta quinta-feira (16), com jornalistas perguntando a partir de suas casas 

Lance
Léo Natel será apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira, de forma virtual

Léo Natel será apresentado pelo Corinthians nesta quinta-feira, de forma virtual

Divulgação/Apoel

Depois de mais de duas semanas de espera, o Corinthians finalmente vai oficializar e apresentar o atacante Léo Natel, reforço que chega sem custos ao clube, após o término de seu contrato com o São Paulo, em 30 de junho. O jogador vai vestir a camisa alvinegra nesta quinta-feira, às 12h, concederá entrevista coletiva virtual, transmitida pela TV oficial do clube.

Assim como ocorreu com a apresentação de Jô, Léo responderá as perguntas dos jornalistas que estarão em suas casas, via videoconferência, ou seja, será um evento à distância, já que a imprensa ainda não tem permissão para frequentar CTs e estádios, conforme protocolo de saúde dos clubes e da FPF.

Aos 23 anos, o jovem atacante chega para brigar por espaço em uma posição ainda indefinida no time de Tiago Nunes e que terá uma brecha agora com a saída de Yony González, devolvido ao Benfica-POR, após o encerramento de seu empréstimo ao Timão. Matheus Davó, Janderson e Everaldo são os atletas que o elenco dispõe para a função de atacante de velocidade pelos lados.

O anúncio e sua apresentação demoraram para acontecer porque Léo Natel testou positivo para COVID-19 e precisou ficar alguns dias em isolamento até ser liberado pelo Departamento Médico corintiano nesta semana. Ele assina um contrato de quatro anos de validade com o clube, que ficará com 70% dos direitos econômicos, e os outros 30% ficarão com o próprio jogador.

Seu último jogo oficial foi em maio do ano passado, pelo APOEL, do Chipre, onde foi eleito o melhor atleta do campeonato nacional. Desde então, retornou de empréstimo ao São Paulo, mas não teve espaço no elenco e não chegou a um acordo de renovação, treinando o restante do tempo de forma separada. Em janeiro deste ano assinou um pré-contrato com o Corinthians, já que seu vínculo com o rival se encerrou em 30 de junho de 2020.

Últimas