Futebol Corinthians leva gol no fim, mas vence o Guarani nos pênaltis e avança na Copinha

Corinthians leva gol no fim, mas vence o Guarani nos pênaltis e avança na Copinha

Felipe Longo, goleiro do Timão, defendeu uma cobrança e evitou a zebra na Copinha

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians sofreu e empatou por 2 a 2 no tempo normal com o Guarani, mas avançou de fase na Copinha após vencer o Bugre nas penalidades por 5 a 4, no Estádio Bento de Abreu, em Marília. Hygor abriu o placar para o Timão, Rafael igualou para a equipe de Campinas, Pedrinho recolocou o Alvinegro em vantagem e, aos 45 minutos do segundo tempo, Bruninho empatou o confronto.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com o resultado, o Corinthians segue invicto na competição e mantém vivo o sonho de conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela 11ª vez. Já o Guarani está eliminado da competição.

⚽COMO FOI A PARTIDA?

O Corinthians teve dificuldades para furar a defesa do Guarani, que neutralizou o ataque do Timão no primeiro tempo. Os primeiros 45 minutos foram de muito estudo e poucas chances de ambas equipes. O jogo mudou na segunda etapa, e os dois clubes acharam mais espaços. Após retomar a liderança, o Corinthians ficou na defesa e parecia que tinha a partida sob controle, mas Bruninho anotou um golaço de fora da área nos acréscimos.

Nas penalidades, a estrela de Felipe Longo brilhou, e o goleiro do Timão defendeu a cobrança de Jota.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Corinthians aguarda o vencedor do confronto entre Atlético-GO ou Marília para conhecer o adversário na terceira fase da Copinha. O local, data e horário da partida ainda não foram definidos.

Últimas