Corinthians lança promoção para os sócios do plano Minha Cadeira

Proprietários adimplentes durante a paralisação do futebol ganharão bônus e vantagens para continuar em dia. Objetivo é manter o pagamento ativo desses sócios neste período

Lance

Lance

Lance

O Corinthians lançou na última segunda-feira uma promoção voltada aos proprietários de cadeira na Arena Corinthians, sócios do plano "Minha Cadeira" do programa Fiel Torcedor. O objetivo é manter esses torcedores com o pagamento ativo de modo a contribuir com as finanças do clube em meio à paralisação provocada pela pandemia de coronavírus, em troca de benefícios.

A promoção divulgada pelo Timão dará vantagens para quem continuar em dia com os pagamentos durante o período sem partidas. Confira abaixo os benefícios que contemplarão aqueles que continuarem adimplentes:

- Extensão automática do período em que o estádio ficou fechado em virtude da pandemia do coronavírus;
- Desconto de 15% na renovação para 2021 - pagamentos à vista ganham mais 5% de desconto;
- Pagamentos à vista da taxa de 2020 também serão contemplados;
- Bônus de 20 pontos para pagamento a vista e 5 pontos para pagamentos parcelados.

As condições são válidas apenas para taxas referente a 2020. Pagamentos em atraso deverão ser quitados até 31 de maio. Essa bonificação é aplicável a contratos adimplentes durante o período de portões fechados. O desconto será aplicado na matrícula e não na cadeira - matrículas com mais de uma cadeira receberão desconto total referente à quantidade de cadeiras quitadas.