Futebol Corinthians lança programa de fidelidade 'Loucos por Pontos'

Corinthians lança programa de fidelidade 'Loucos por Pontos'

A iniciativa do clube privilegiará os corintianos de todo o Brasil e do mundo e ainda trará incentivos especiais aos sócios do Fiel Torcedor

Corinthians cria Loucos por pontos

'Loucos por Pontos' tratá benefícios e experiências exclusivas para os torcedores

'Loucos por Pontos' tratá benefícios e experiências exclusivas para os torcedores

Reprodução/Lance

O Corinthians e o BPF (Banco de Pontos Fidelidade) anunciam nesta segunda-feira (27) uma plataforma de fidelização com pontos e benefícios aos mais de 30 milhões de torcedores. Chamada “Loucos por Pontos”, a iniciativa privilegiará os corintianos de todo o Brasil e do mundo e ainda trará incentivos especiais aos sócios do Fiel Torcedor.

Cássio inicia tratamento e segue como dúvida no Corinthians

O Timão será o primeiro clube do mundo a possuir um programa que ultrapassa os benefícios de desconto e compra antecipada de ingressos, e descontos dos programas tradicionais de relacionamento dos clubes. A iniciativa proporcionará benefícios e experiências exclusivas aos torcedores, oportunidades de negócios aos patrocinadores e parceiros comerciais da agremiação e novas receitas ao clube.

Com promessa de mega premiação, Corinthians já mira Liberta-2019

A arquitetura de negócio é baseada na emissão de pontos e resgate. Onde possibilita ao torcedor juntar pontos de diversas formas, como por meio de parceiros comerciais, games, transferência de outras plataformas, compra de pontos e muito mais. Por meio do resgate poderão utilizar esses pontos gerados para ter acesso a recompensas emocionais, históricas e exclusivas.

O torcedor tem de fazer o cadastro no site loucosporpontos.com.br.

Semana decisiva para os seis clubes brasileiros na Libertadores

    Access log