Corinthians lamenta empate, mas ressalta força do elenco

Léo Natel deu assistência para Jô marcar já nos acréscimos do segundo tempo. Gol salvou Timão de derrota, mas não evitou tropeço na Arena

Léo Natel entrou nos minutos finais do empate do Corinthians

Léo Natel entrou nos minutos finais do empate do Corinthians

Lance

O atacante Léo Natel entrou nos minutos finais do segundo tempo do jogo deste sábado, contra o Botafogo, e teve papel importante na partida. Isto porque, aos 48 minutos da etapa final, o jogador entrou na área adversária e cruzou na medida para Jô empatar o duelo e garantir um ponto para o Corinthians na rodada. Ao fim da partida, o atleta comentou o resultado.

- Sabemos que no Brasileiro não tem jogo fácil, mesmo jogando dentro de casa. É sempre o jogo da vida, mas o importante foi que nos doamos ao máximo e criamos chances. É continuar trabalhando, não tem muito o que ser falado aqui - explicou Natel, dando ênfase à entrega da equipe dentro de campo.

Com o empate diante do Botafogo, o Corinthians chega aos nove pontos no Campeonato Brasileiro e estaciona no meio da tabela de classificação. Até aqui, são sete partida, com duas vitórias (Goiás e Coritiba), três empates (Grêmio, Fortaleza e Botafogo) e duas derrotas (Atlético-MG e São Paulo).

Na próxima rodada, o Timão tem o Dérbi com o Palmeiras pela frente. Na Neo Química Arena, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes reedita a final do Campeonato Paulista diante de seu maior rival. O clássico acontece na quinta, às 19h15, e é válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

Boateng gasta R$ 1,1 mi em joia para festejar aniversário e Champions