Futebol Corinthians já tem programação e relacionados para estreia na Copa do Brasil; confira

Corinthians já tem programação e relacionados para estreia na Copa do Brasil; confira

Timão encara o Salgueiro, em Pernambuco, nesta quarta-feira (17), pela primeira fase da competição nacional

Lance
Lance

Lance

Lance

Após se reapresentar nesta segunda-feira (15), o Corinthians viajará para Pernambuco nesta terça-feira (16). Na quarta-feira (17), o Timão entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Salgueiro, fora de casa. Para isso, o elenco viajou para Pernambuco após a atividade desta manhã.

O único treinamento com todo o elenco a disposição será na tarde desta terça-feira (16), no estádio Cornélio de Barros Muniz, local do jogo de quarta-feira (17), às 21h30.

A atividade desta manhã contou apenas com os reservas e não relacionados na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O plantel corintiano ainda conta com quatro jogadores afastados pela Covid-19, após um surto que atingiu 16 jogadores nas últimas semanas: Roni, Xavier, Ruan Oliveira e André Luís seguem em quarentena. Gustavo Mosquito e Léo Natel iniciaram a transição ao gramado após se recuperarem de um trauma no joelho e adutor respectivamente, mas não viajaram com o grupo. Danilo Avelar e Mantuan também são desfalques, porque se recuperam de cirurgias de reconstrução dos ligamentos.

>> Confira a tabela da Copa do Brasil

Confira a lista de relacionados para a viagem ao Pernambuco:

Goleiros: Cássio, Guilherme Castellani e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Camacho, Cantillo, Cazares, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mateus Vital, Otero, Ramiro e Vitinho
Atacantes: Cauê, Jô e Rodrigo Varanda

Últimas