Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra o Boca Juniors na Bombonera

Partida de volta das oitavas de final da Libertadores acontece no dia 5 de julho, na Bombonera

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians informou ao seu torcedor como será a venda de ingressos para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, que acontecerá na próxima terça-feira (5), às 21h30, na Bombonera, em Buenos Aires.

+ Semana de Libertadores! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas

As vendas serão feitas exclusivamente online, pela plataforma www.fieltorcedor.com.br. Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente para membros do programa Fiel Torcedor, nos planos Minha Torcida, Minha Vida, Minha História e Minha Cadeira, pelo valor único de R$ 150,00.

Os valores tiveram aumento de R$ 20 em relação a partida disputada no estádio argentino entre Boca e Corinthians, na fase de grupos da competição.

Publicidade

A venda, como já é de costume, acontece de forma escalonada, de acordo com prioridades estabelecidas pelo clube alvinegro.

+ Confira a tabela e simule as partidas da Conmebol Libertadores

Publicidade

Às 15h desta quarta-feira (29), os associados adimplentes que possuem a partir de 60 pontos poderão comprar os seus ingressos para o setor visitante.

Na quinta-feira (30), a partir das 11h, os sócios torcedores com 55 pontos poderão comprar os ingressos. A venda será encerrada às 23h59 do dia 30. Caso haja disponibilidade de ingressos depois desse prazo, novas prioridades referentes à pontuação do Fiel Torcedor serão abertas e comunicadas.

Publicidade

O primeiro duelo entre Corinthians e Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores terminou empatado em 0 a 0.

INFORMAÇÕES SOBRE A RETIRADA DE INGRESSOS

Os ingressos poderão ser retirados no posto de atendimento do Fiel Torcedor, localizado na sede social do Corinthians (rua São Jorge, 777 – Parque São Jorge – São Paulo – SP), nas seguintes datas e horários:

QUINTA-FEIRA, 30 DE JUNHO, das 11H ÀS 20H

SEXTA-FEIRA, 1º DE JULHO, das 11H ÀS 20H

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.