Futebol Corinthians firma parcerias para lançamento de fan tolken

Corinthians firma parcerias para lançamento de fan tolken

Timão terá serviços de criptoativos em plaraforma de recompensas

Lance
Lance

Lance

Lance

Em uma parceria com a plataforma de recompensas “Socios.com” e a fintech blockchain, sistema de transações financeiras, o Corinthians lançou o fan toke $SCCP, ativos digitais criptografados (criptoativos), que dará aos torcedores que fizerem parte do projeto benefícios exclusivos na participação direta em situações do dia a dia do clube.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos do Corinthians
>> Baixe o novo app de resultados do L!

Os fãs poderão, por exemplo, participar de pesquisas para decisão de homenageados, fóruns, quizzes, competições promoções de acesso restrito, conteúdos exclusivos, brindes e recompensas.

- Temos o orgulho de anunciar esta parceria com a Socios.com e a Chiliz como resultado de nossa intensa busca por inovações e novas plataformas de engajamento com nossa torcida. Agora, mais de 35 milhões de torcedores no Brasil e muitos mais ao redor do mundo poderão interagir com o Corinthians de formas emocionantes, onde quer que eles estejam. Como nossos tempos exigem muito avanço no ambiente digital, este é um passo importante que comprova nosso foco na modernização – afirmou o presidente corintiano Duílio Monteiro Alves, sobre a parceria.

As empresas parceiras darão ao Timão as ferramentas para a interação e monetização nesse relacionamento entre o clube os torcedores agregados ao $SCCP.

O Corinthians junta-se a grandes clubes europeus, como Barcelona, Juventus, Milan, Machester City, Paris Saint-Germain etc, que compõem a carteira composta pela Socios.com.

Últimas