Futebol Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Goiás; veja possível time

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Goiás; veja possível time

Técnico Tiago Nunes realizou trabalho coletivo e de bolas paradas para acertar os últimos detalhes da equipe. Timão enfrenta o Goiás, às 19h15, na Serrinha, em Goiânia

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta terça-feira (1), o Corinthians encerrou sua preparação para mais um desafio válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta (02), às 19h15, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, o Alvinegro visita o Goiás pela sétima rodada da competição.

Segundo nota no site oficial do clube, o técnico Tiago Nunes aproveitou a atividade do dia para fazer os últimos ajustes na equipe. Ele realizou um trabalho coletivo, além de ter feito um trabalho específico de bolas paradas com o elenco.

O treinador corintiano não poderá contar com o meia Ruan Oliveira que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e será operado na próxima semana pelo consultor médico do clube, Dr. Joaquim Grava, e sua equipe.

O meio-campista Camacho, que foi desfalque no último jogo, foi liberado para os treinamentos. A escalação provável tem Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Lucas Piton); Éderson, Cantillo e Luan (Araos); Ramiro, Léo Natel (Gustavo Mosquito) e Jô (Boselli).

Últimas