Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians ficará sem Vítor Pereira para os próximos dois compromissos no Brasileirão

Treinador do Timão terá que cumprir dois jogos de suspensão pois estava pendurado e recebeu um cartão amarelo antes de ser expulso contra o Flamengo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em razão do cartão amarelo e vermelho recebido contra o Flamengo, o técnico Vítor Pereira não estará à beira do gramado nos próximos dois compromissos do Corinthians no Brasileirão, contra Ceará e Coritiba, respectivamente.

+ GALERIA - Yuri Alberto é o 14º! Veja os reforços do Corinthians na gestão de Duílio

O treinador português, que estava pendurado, recebeu um cartão amarelo do árbitro Ramon Abatti Abel durante o primeiro tempo na vitória do Timão sobre o Rubro-Negro. O lusitano reclamou de um possível pênalti em Adson.

O apitador catarinense colocou na súmula da partida que após ser advertido com um amarelo, Vítor Pereira continuou a reclamar de forma acintosa, inclusive xingando o profissional de 32 anos. Dessa forma, o árbitro mostrou cartão vermelho ao técnico corintiano.

Publicidade

Portanto, Vítor irá cumprir sua suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos contra o Ceará, no sábado (16), pela 17ª rodada, e a suspensão pelo vermelho diante do Coritiba, na quarta-feira (20), pela 17ª rodada.

+ TABELA - Simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Publicidade

O duelo contra o Coxa na Neo Química Arena pode ser a estreia de Yuri Alberto pelo Corinthians, pois é a primeira partida após a abertura da janela de transferências. O centroavante vem treinando com o elenco no CT Joaquim Grava e afirmou durante sua apresentação que está em boas condições físicas.

Essa foi a segunda expulsão de Vítor Pereira no clube do Parque São Jorge. A primeira aconteceu no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, na fase de grupos da Libertadores, em partida disputada na Bombonera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.