Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians fecha preparação para enfrentar o Bota; veja provável time

Na atividade do dia, o técnico Tiago Nunes realizou os últimos ajustes na equipe para a partida deste sábado, às 19h, na Neo Química Arena

Futebol|

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians finalizou a preparação para o seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Timão treinou no CT Joaquim Grava de olho na partida deste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, diante do Botafogo, pela oitava rodada da competição nacional.

O técnico Tiago Nunes utilizou a atividade do dia para fazer os ajustes finais na equipe. Ele preparou um trabalho de finalizações e bolas paradas, além de acertar a parte tática com os atletas. Vale lembrar que a imprensa não tem acesso ao treino in loco por conta dos protocolos da retomada.

Dessa forma, a escalação do time passa a ser uma incógnita, já que em entrevistas recentes Tiago falou em preservar alguns atletas durante a maratona de jogos pelo Brasileirão.

Um possível Corinthians para este sábado é: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho, Cantillo e Luan; Ramiro, Gustavo Silva e Jô.

Publicidade

O Corinthians é o nono colocado na tabela de classificação com oito pontos. Vale lembrar que o Timão segue com uma partida a menos do que a maioria dos concorrentes.

Treino Corinthians
Treino Corinthians Treino Corinthians

Divulgação/Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.