Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians fecha preparação para Dérbi decisivo no Brasileirão; veja provável escalação

Vítor Pereira promoveu atividade tática para os atletas do Timão na véspera do duelo contra o Palmeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

A preparação do Corinthians para o Dérbi deste sábado (13) está encerrada. Na tarde de sexta-feira, o elenco alvinegro fez o último treino visando o duelo contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos da segunda passagem de Willian pelo Timão

A atividade não contou com a presença de Willian. O Timão confirmou ter aceitado o pedido do atleta pela rescisão contratual, e o camisa 10 não faz mais parte do clube alvinegro.

Na quinta-feira (11), o clube informou que não há novos jogadores no departamento médico, e Vítor Pereira terá apenas dois desfalques para o clássico.

Publicidade

Maycon teve constatada uma fratura no segundo dedo do pé esquerdo após a primeira partida contra o Flamengo, pela Libertadores, e deve ficar no departamento médico por pelo menos um mês. Já Paulinho rompeu o ligamento do joelho em maio e só volta na próxima temporada.

+ TABELA - Timão briga no Brasileirão? Simule os jogos

Publicidade

Na atividade desta tarde, após o aquecimento no gramado, Vítor Pereira promoveu um treino de posse de bola e desenvolveu uma atividade tática de olho no clássico.

Houve também repetições de bolas paradas e uma movimentação de ações ofensivas, além de um complemento de finalizações.

Publicidade

Com isso, a provável escalação de Vítor Pereira para o Dérbi conta com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Raul Gustavo) e Fábio Santos (Piton); Cantillo (Fausto Vera), Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Yuri Alberto e Róger Guedes.

A delegação corintiana iniciou a concentração no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, onde permanecerá até a saída para a Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.