Futebol Corinthians fecha patrocínio para os jogos contra o Flamengo na Libertadores

Corinthians fecha patrocínio para os jogos contra o Flamengo na Libertadores

Prime Video ficará estampado na posição superior das costas das camisas dos jogadores do Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Na manhã desta terça-feira (2), o Corinthians anunciou um acordo de patrocínio com o Prime Video. A marca de serviço de streaming ficará estampada na posição superior das costas das camisas de jogo do Timão nas duas partidas contra o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

Além do espaço que vinha sendo ocupado desde fevereiro pelo logo do Universo SCCP, aplicativo do clube alvinegro, o patrocínio contará com conteúdos próprios do Timão e com cross-content envolvendo uma produção do streaming.

- Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática - explicou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

+ TABELA - Timão ou Flamengo? Simule o mata-mata da Libertadores

O acordo também foi celebrado por Sandor Romanelli, superintendente comercial do Timão. O profissional ressaltou a importância da parceria tanto para o clube quanto para a marca.

- É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é. O potencial que os times de futebol têm para o mercado publicitário - e o Corinthians em especial, com todo o trabalho que foi realizado nesta gestão até aqui - vai muito além da marca estampada na camisa. Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro - concluiu. Romanelli.

O primeiro jogo das quartas de final será disputado nesta noite, às 21h30, na Neo Química Arena. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira (9), às 21h30, no Maracanã.

Últimas