Futebol Corinthians faz penúltima atividade antes de encarar o Juventude

Corinthians faz penúltima atividade antes de encarar o Juventude

Sylvinho comandou uma atividade tática focada em organização defensiva, que novamente contou com a participação de reforços recém-contratados

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians fez neste domingo (5) a sua penúltima atividade visando o jogo contra o Juventude, nesta terça-feira (7), às 21h30, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Mais uma vez, todos os atletas contratados pelo Timão nesta janela de transferências participaram da atividade, que aconteceu no CT Joaquim Grava. Diferentemente do meia-atacante Adson, que segue tratando com a equipe de fisioterapia por conta de um trauma sofrido na perna esquerda no último dia 22 de agosto, na vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, em Curitiba, pelo Brasileirão.

No treino deste domingo (5), o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática para ajustes na saída de bola na organização defensiva.

Também houve um trabalho de bolas paradas.

Alguns atletas permaneceram no gramado ao fim do treinamento para realizar atividades complementares com os auxiliares.

Contra o Papo, nesta terça-feira (7), o Corinthians tenta manter a sua sequência positiva de três vitórias consecutivas. O elenco encerra nesta segunda-feira (6) a sua preparação para a partida.

Últimas