Corinthians faz o último treino da temporada no CT Joaquim Grava

Timão vai enfrentar o Fluminense sem Pedrinho, Bruno Méndez, Manoel, Danilo Avelar e Clayson. Domingo, às 16h, Alvinegro se despede da temporada 2019


O Corinthians encerrou sua preparação para o último jogo da temporada, contra o Fluminense, domingo, em Itaquera. Na manhã deste sábado, os jogadores do Timão fizeram um treino tático e o técnico-interino Dyego Coelho, que retornará ao comando da equipe sub-20 na próxima semana, montou a equipe que medirá forças com o Tricolor das Laranjeiras.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Por determinação do clube, os portões do CT Joaquim Grava estiveram fechados aos jornalistas. No entanto, de acordo com as informações divulgadas pelo clube, o elenco trabalhou a parte física e depois fez um rachão. Como já está classificado para a Copa Libertadores, o Corinthians não tem mais obrigação alguma na competição.

As baixas ficam por conta de Clayson, suspenso, Pedrinho, com dores na panturrilha, Danilo Avelar, com um trauma no ombro direito, e Bruno Méndez, diagnosticado com um incômodo no púbis. Por fim, o zagueiro Manoel foi liberado pela diretoria já que não renovará seu contrato com o Alvinegro, que se encerra ao fim desta temporada.

Sendo assim, a provável formação do Corinthians tem Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Carlos; Gabriel e Júnior Urso; Janderson, Mateus Vital e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol).

No domingo, às 16h, o Corinthians se despede de sua torcida em 2019 ao medir forças com o Fluminense em jogo válido pela 38ª e última do Campeonato Brasileiro.

Relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Igor e Lucas Piton
Zagueiros: Gil e Marllon
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Gustavo, Janderson, Madson, Nathan e Vagner Love