Futebol Corinthians faz consulta por dupla do Nacional, do Uruguai

Corinthians faz consulta por dupla do Nacional, do Uruguai

Volante Thiago Helguera e o atacante Juan Ignacio Ramírez estão na mira do Timão

Lance

Dois nomes do Nacional, do Uruguai, entraram no radar do Corinthians após a viagem de Augusto Melo pela América do Sul: o volante Thiago Helguera, de 17 anos, e o atacante Juan Ignacio Ramírez, de 26 anos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Alejandro Balbi, presidente do Nacional, confirmou o interesse corintiano na dupla e valorizou o encontro com Augusto Melo. O novo mandatário do Corinthians visitou clubes argentinos e uruguaios para estreitar relações visando possíveis negociações e parcerias.

- O Corinthians nos perguntou sobre Thiago Helguera e Colo Ramírez. São jogadores que eles gostam. O encontro com o Augusto Melo foi positivo, nos ajudou a estreitar os laços. O Corinthians tem 37 milhões de torcedores - disse Balbi ao jornal El País.

Juan "Colo" Ramírez anotou 18 gols em 34 partidas no Campeonato Uruguaio pelo Nacional, terminando como artilheiro da competição e com média de um gol a cada 98 minutos no torneio. Já Helguera tem passagem pela seleção Sub-17 e é tratado como uma das maiores promessas do futebol uruguaio.

+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada

Últimas