Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians estuda sondagens e quer vender o goleiro Ivan

Atleta está emprestado ao Zenit, da Rússia, mas deve ser devolvido nos próximos dias

Futebol|

Lance
Lance Lance

O goleiro Ivan não faz parte dos planos do Corinthians. Emprestado para o Zenit, da Rússia, desde o segundo semestre do ano passado, o atleta deve ser devolvido pelo clube europeu antes mesmo do fim da cessão, que se encerra em junho. A ideia dos corintianos é buscar uma nova equipe para o jogador.

A informação foi publicada inicialmente pelo ‘Goal Brasil’ e confirmada pela reportagem do LANCE!.

placeholder

+ Corinthians fez proposta por Cristiano Ronaldo, Patrick muito próximo de gigante brasileiro… o Dia do Mercado!

Publicidade

+ Confira as atualiazações do mercado da bola no vaivém do L!

Nos últimos meses, a diretoria corintiana recebeu algumas sondagens pelo jogador, a principal delas do Vasco da Gama. Porém, nenhum desses interesses explícitos se transformaram em proposta. A ideia do Timão é reaver o valor investido no início do ano passado, quando a equipe gastou R$ 10 milhões para tirar o arqueiro da Ponta Preta.

Publicidade

+ Confira a tabela do Campeonato Paulista e simule os jogos da competição estadual

Na ocasião, a ideia é que Ivan fosse forjado como substituto de Cássio, que tem contrato até o fim desta temporada. Porém, o goleiro foi incluído no negócio que fez com que o atacante Yuri Alberto fosse emprestado ao Time do Povo.

Publicidade

O atacante Gustavo Mantuan também foi emprestado. Este pode ser comprado em definitivo pelos russos no fim do empréstimo. Já existem conversas para que o Zenit adquira parte dos direitos do joador.

Caso o Corinthians não encontre um time disposto a pagar o valor desejado para comprar Ivan, a tendência é que a diretoria busque um novo time para emprestar o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.