Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians estende empréstimo com Ruan Oliveira, novo xodó de Luxemburgo

O contrato do meia com o Timão, que se encerrava no próximo dia 30, agora é válido até o fim da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira (15), a extensão do contrato de empréstimo com o meia Ruan Oliveira, que pertence ao Metropolitanos-SC. O contrato, que se encerrava no próximo dia 30, agora será válido até o fim da temporada.

+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportivas

- Estou muito feliz com esta renovação e espero poder contribuir bastante para o clube até o fim do ano. A torcida pode esperar muita raça e vontade dentro de campo - disse Ruan.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

A informação da extensão contratual foi noticiada pelo LANCE! no dia 11 de junho, um dia após o atleta de 23 anos marcar o gol de empate corintiano contra o Cuiabá. A partida contra o Dourado marcou o retorno de Ruan aos gramados, pois ele passou por três cirurgias no joelho e ficou mais de 1000 dias sob os cuidados do departamento médico.

O meio-campista caiu nas graças do técnico Vanderlei Luxemburgo, que acompanhou a fase final de transição do jogador. Neste momento, Ruan Oliveira está à frente de nomes como Giuliano e Matheus Araújo por uma disputa na vaga do meio-campo corintiano.

Publicidade

+ Timão se afasta do Z4? Veja tabela e os próximos jogos do Brasileirão

Na chegada de Ruan ao Parque São Jorge, em abril de 2019, o Timão adquiriu 10% dos direitos econômicos do atleta. O restante segue com o clube catarinense. No entanto, há uma opção de compra fixada em R$ 1,5 milhão pela aquisição de mais 60%. Porém, a compra em definitivo será debatida pela diretoria alvinegra no final da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.