Futebol Corinthians escalado para enfrentar o Santos, pelo Brasileirão; saiba onde assistir

Corinthians escalado para enfrentar o Santos, pelo Brasileirão; saiba onde assistir

Em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão segue a perseguição ao líder Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

Após golear o Santos por 4 a 0, na última quarta-feira (22), o Corinthians volta a enfrentar o Peixe, na noite deste sábado (25), dessa vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Saiba quais os atletas da base que mais integram os profissionais do Corinthians com Vítor Pereira

E a escalação inicial do Timão para o Clássico Alvinegro é: Cássio; Rafael Ramos, Robert Renan, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Roni; Adson, Felipe e Gustavo Mantuan.

A partida tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O Corinthians tem os desfalques dos zagueiros João Victor (pancada no tornozelo direito) e Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), os meias Maycon (lesão no adutor da coxa direita) e Renato Augsuto (desconforto na panturrilha), e os atacantes Gustavo Mosquito (tendinite) e Róger Guedes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

No banco de reservas, o técnico Vítor Pereira tem como opções: o goleiro Ivan, os laterais Fagner, João Pedro, Lucas Piton e Bruno Melo, o zagueiro Bruno Méndez, os meias Biro, Giuliano, Matheus Araújo, Willian e Xavier, e o atacante Júnior Moraes.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Timão está na caça do Palmeiras, que está na primeira colocação. Caso vença o Santos, o clube alvinegro dormirá com os mesmos 28 pontos do rival alviverde.

Últimas