Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians escalado para enfrentar o Deportivo Cali pela Libertadores; saiba onde assistir

Timão tem cinco mudanças em relação aos titulares da vitória sobre o Botafogo, pelo Brasileirão, no último fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians está escalado para encarar o Deportivo Cali pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores com: Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon; Gustavo Mantuan, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Jô.

A partida, que acontece na Neo Química Arena, e inicia às 21h, terá transmissão exclusiva na televisão pela ESPN, para todo o Brasil. Ela também poderá ser assistida por streaming, através da plataforma Start+.

Após uma derrota por 2 a 0 para o Always Ready, na Bolívia, na sua estreia da Copa Libertadores, o Timão busca embolar o grupo vencendo o seu segundo compromisso pela competição continental, o primeiro em sua casa, a Neo Química Arena.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Libertadores

Publicidade

> GUIA LIBERTADORES - Tudo sobre o Timão no principal torneio continental

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros da história corintiana

Publicidade

Se a estreia na Liberta foi com derrota, o Time do Povo vem de um ótimo resultado, no último domingo (10), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada do Brasileirão. O Corinthians bateu o time carioca por 3 a 1, no estádio Nilton Santos.

Após a partida contra a Estrela Solitária, o técnico Vítor Pereira admitiu que adotará o sistema de rodízio dos seus atletas durante a temporada, para evitar o desgaste físico, e isso já pôde ser visto na escalação inicial contra o Deportivo Cali, que apresenta cinco mudanças em relação ao último compromisso corintiano.

Publicidade

O lateral-direito Fagner, que estava suspenso pelo Brasileirão, volta ao time titular do Corinthians após duas partidas, no lugar de João Pedro. Outros atletas que perderam a titularidade contra os azucareros foi o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o meia Du Queiroz e o atacante Róger Guedes, que deram lugar a Raul Gustavo, Fábio Santos, Renato Augusto e Jô.

Desfalcam o Timão o zagueiro Robson, com uma lesão muscular de grau um na coxa direita, o meia Luan, em transição física, e o atacante Adson, com uma entorse no tornozelo esquerdo.

No banco de reservas, o técnico Vítor Pereira terá: o goleiro Ivan; os laterais João Pedro, Bruno Melo e Lucas Piton; o zagueiro João Victor; os meias Cantillo, Du Queiroz, Giuliano e Roni; e os atacantes Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Róger Guedes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.