Futebol Corinthians encerra semana de treinos com testes entre atletas

Corinthians encerra semana de treinos com testes entre atletas

Elenco corintiano treinou na manhã deste sábado (3) ainda sem saber quando volta a jogar

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do Corinthians encerrou uma semana cheia de treinos. Não que neste domingo (4) a equipe entre em campo, pelo contrário, o Timão ainda não sabe quando voltará a disputar uma partida oficial, por conta das restrições do Plano São Paulo, para conter o avanço da Covid-19, mas os atletas ganharam folga.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Contudo, antes de folgar, o plantel do Timão faz um trabalho intenso na manhã deste sábado (3), com ampla participação do técnico Vagner Mancini, que fez alguns testes de formações com o elenco, promovendo a entrada e saída de
atletas.

Além disso, o treinador, assim como tem feito durante toda semana, interviu por diversas vezes na atividade tática para orientar as suas peças principalmente em relação a posicionamento.

Inicialmente, era previsto trabalho no CT Joaquim Gravo, tanto neste sábado (3), quanto no domingo (4), mas a comissão técnica corintiana optou por dar uma "colher de chá" aos seus jogadores, que ganharão um dia de descanso antes de voltar aos treinamentos, nesta segunda-feira (5).

Últimas