Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians encerra preparação para pegar o Fortaleza; veja provável time

Com Cássio pronto para o jogo, em treino realizado na sede social do Ceará, Timão também fez trabalhos de bola parada de olho na partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta terça-feira, no Vovozão, estádio localizado dentro da sede social do Ceará, o Corinthians encerrou a preparação para a partida desta quarta, às 21h30, na Arena Castelão, diante do Fortaleza, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cássio está confirmado e retorna ao time titular do Alvinegro.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Os atletas realizaram o aquecimento com as orientações do preparador físico Flávio de Oliveira. Na sequência, o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático com o elenco de olho no duelo diante dos cearenses.

Publicidade

Na parte final do trabalho, os jogadores treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas. Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta da pandemia de coronavírus. Sendo assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O goleiro Cássio, conforme adiantou em entrevista coletiva virtual no começo desta tarde, treinou e está à disposição de Mancini para o jogo. Já o zagueiro Bruno Méndez, punido pelo STJD com mais um jogo de suspensão pela expulsão diante do Athletico-PR, é desfalque para a partida. Marllon, de volta após estar suspenso por cartão vermelho, será o titular da zaga ao lado de Gil.

Publicidade

Quem retorna também são os meio-campistas Cantillo e Otero, ambos também cumpriram suspensão e estão entre os relacionados para a partida desta quarta-feira. Jemerson, ainda em isolamento por conta da Covid-19, segue como baixa, já Mateus Vital, saiu da quarentena e pode ser opção como titular, mesmo caso de Ramiro, que se recuperou de entorse no tornozelo.

Um provável Corinthians para pegar os donos da casa é: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Xavier (Cantillo ou Otero), Ramiro (Roni) e Luan; Jonathan Cafú (Mateus Vital) e Jô. Principal dúvida é no meio-campo.

O Timão entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pela 24ª rodada do Brasileirão-2020. O Alvinegro ocupa a 11ª posição na tabela de classificação com 29 pontos, mesma pontuação do Tricolor cearense, que está em 9º lugar por conta do saldo de gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.