Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians encerra preparação antes de viagens ao Sul do Brasil

Timão enfrenta a Chape, na quarta, e o Grêmio, no domingo. Delegação embarca para o sul do país e retorna apenas no fim de semana para a capital paulista 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians está preparado para enfrentar a Chapecoense, quarta, em jogo atrasado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça, o técnico Fábio Carille comandou o último treino antes da viagem para o sul do Brasil e divulgou a lista de relacionados para os dois próximos jogos do Timão. Vale lembrar que a equipe enfrenta o Grêmio no fim de semana e não retornará para a capital paulista.

A pedido da comissão técnica, o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava foi fechado aos jornalistas. Entretanto, de acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa, os jogadores acertaram o posicionamento em campo e corrigiram alguns lances nas bolas aéreas.

O Corinthians viaja ainda nesta noite para Chapecó, em Santa Catarina, para enfrentar o Verdão do Oeste às 19h15 da próxima quarta. Na sequência, a delegação alvinegra viaja para Porto Alegre, já que no sábado mede forças com o Grêmio na capital do Rio Grande do Sul.

Por conta disso, o meio-campista Jadson - suspenso pelo terceiro cartão amarelo - viaja com a delegação para Santa Catarina. Os desfalques do Timão para as duas próximas partidas ficam por conta do atacante Everaldo, que trata de uma pubalgia, e do zagueiro Léo Santos, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito e que só retorna aos gramados em 2019.

Publicidade

Para o duelo na Arena Condá, o Timão terá força máxima. A provável escalação tem Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Relacionados do Timão para os jogos contra Chapecoense e Grêmio:

Publicidade

Goleiros: Caique, Cássio e Walter

Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Publicidade

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro e Ralf

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.