Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians encaminha empréstimo de Rodrigo Varanda para clube mineiro

Jogador está muito próximo do América-MG, onde reencontrará Vagner Mancini, treinador que lhe deu a primeira chance como profissional...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians está próximo de acertar o empréstimo do atacante Rodrigo Varanda com o América-MG. O jogador estava emprestado ao Akritas Chlorakas, do Chipre, e inicialmente vai atuar no time sub-20 do Coelho. O contrato tem validade até o fim da temporada e não tem opção de compra fixada.

No clube mineiro, Varanda vai reencontrar o treinador que lhe deu a primeira chance como profissional: Vagner Mancini. O profissional promoveu a cria do Terrão durante a sua passagem no clube alvinegro. As primeiras oportunidades ocorreram no início de 2021 e contou até com um gol contra o Palmeiras, logo no segundo jogo do atleta na equipe principal.

+ Champions League nesta terça! Listamos os 20 jogadores mais valiosos das oitavas de final

A informação sobre o negócio foi publicada inicialmente pelo ‘Goal Brasil’ e confirmada pelo LANCE!.

Publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os jogos da competição

Porém, a empolgação gerada nas primeiras impressões não se mantivera. Rodrigo se envolveu em uma série de polêmicas extracampo, incluindo acusações de agressões contra uma ex-namorada e uma vizinha. Após isso, ele voltou para o sub-20 e também acumulou empréstimos, para o São Bernardo, Chapecoense e Akritas. Pelo clube cipriota ele marcou o segundo gol na carreira, em um dos 10 jogos em que atuou.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Agora, Varanda chega ao seu quarto empréstimo consecutivo em busca de se reafirmar como profissional. O contrato dele com o Corinthians vai até o dia 31 de janeiro de 2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.