Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians empresta quarto goleiro para clube do interior paulista

Alan Gobetti vai disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians emprestou o goleiro Alan Gobetti para a Inter de Limeira. O goleiro de 21 está treinando na equipe comandada pelo técnico Pintado há duas semanas e ficará no clube do interior até o término do Campeonato Paulista. Alan possui vínculo com o Timão até 5 de junho de 2023.

+ Confira quem sai, quem fica e as movimentações do Timão no mercado

Ele foi o titular da posição pelo clube alvinegro na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e integrou os treinos com o elenco principal em 2022, mas não chegou a fazer sua estreia no profissional do Corinthians.

+ Veja tabela e simule os jogos do Paulistão 2023

Publicidade

- Sou um goleiro jovem e jogar um Paulistão é uma oportunidade de ouro. Os torcedores podem esperar de mim muita garra, comprometimento com a equipe e sempre vou acreditar até o fim - disse Alan Gobetti ao ser anunciado pela Inter de Limeira, que está no Grupo A do Paulistão.

Dessa forma, o técnico Fernando Lázaro possui três goleiros no elenco profissional do Corinthians: Cássio, Matheus Donelli e Carlos Miguel. Cássio é o titular indiscutível da posição, enquanto Matheus e Carlos disputam a posição de reserva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.