Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians elege o Top 10 de gols inesquecíveis de Ronaldo no clube

Timão utilizou esse tempo sem jogos, durante a paralisação das competições, para relembrar a passagem do Fenômeno entre 2009 e 2011 e alguns de seus tentos no período

Futebol|

Lance
Lance Lance

Esse período sem jogos e de isolamento doméstico por conta da quarentena deu espaço ao torcedor para relembrar momentos históricos de seu clube ou da Seleção Brasileira. Nesse caminho, o Corinthians elegeu dez gols inesquecíveis da passagem espetacular de Ronaldo com a camisa alvinegra.

Três vezes melhor jogador do mundo, o Fenômeno chegou ao Timão em 2009 e terminou sua passagem no início de 2011, durante esse período fez 69 jogos oficiais pelo clube e marcou 35 gols. Além disso, conquistou dois títulos: Campeonato Paulista-2009 e Copa do Brasil-2009, ambos como destaque.

Entre os 35 tentos anotados por Ronaldo, o Corinthians escolheu, neste sábado, os dez mais marcantes, entre eles registros contra Palmeiras, São Paulo e Santos, além de gols decisivos em finais do estadual e da Copa do Brasil, sem contar o primeiro de todos e aqueles que somente ele poderia fazer, mesmo após todas as cirurgias e momentos de superação na carreira.

Confira no vídeo publicado pela Corinthians TV a lista completa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.