Futebol Corinthians e PSG decidem futuro de Moscardo

Corinthians e PSG decidem futuro de Moscardo

Volante de 18 anos assinou contrato com a equipe parisiense nesta quarta-feira (24); jogador permanece no Timão por empréstimo...

Lance
Lance

Lance

Lance

Corinthians e PSG, enfim, acertaram as condições finais para selar a venda de Gabriel Moscardo. O volante de 18 anos assinou, nesta quarta-feira (24), contrato com a equipe parisiense, mas será cedido por empréstimo ao Timão até junho deste ano.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Apesar dos novos moldes do acordo, os valores da negociação permaneceram os mesmo. O clube francês pagará 20 milhões de euros fixos (R$ 107 milhões), mais dois milhões de euros (R$ 10,7 milhões) em metas esportivas.

A lesão no calcanhar esquerdo, detectada nos exames médicos realizados pelo PSG, foi o principal motivo que esfriou a negociação, firmada em dezembro de 2023 pela antiga gestão do Corinthians.

O volante será submetido a cirurgia nos próximos dias, no Qatar, e fará sua reabilitação no Brasil. O tempo esperado de recuperação é de aproximadamente 3 meses.

Portanto, existe a possibilidade de Moscardo voltar a defender a camisa do Corinthians. A decisão ficará a cargo de Mano Menezes, técnico da equipe.

Em sua primeira temporada pelo time profissional, o volante participou de 25 partidas, somou um gol e distribuiu uma assistência.

Últimas