Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians divulga nomes de membros da comissão técnica de Fernando Lázaro

O Timão anunciou nesta manhã de segunda-feira (5) quem serão os auxiliares e o preparador físico da comissão do novo técnico

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians divulgou os nomes dos novos membros da comissão técnica de Fernando Lázaro. Entre estes, estão os auxiliares Thiago Larghi e Rodrigo Santana, além do preparador físico Flávio de Oliveira.

Thiago Larghi terá sua segunda passagem pelo clube alvinegro. O auxiliar possuí as Licenças Pro da CBF Academy e B da UEFA e é formado em educação física. Em 2018, treinou o Atlético-MG, e em 2020, comandou o Goiás.

Listamos 5 pontos para a Seleção Brasileira tomar cuidado com a Coreia do Sul

Veja tabela da Copa do Mundo

Continua após a publicidade

Já Rodrigo Santana teve passagens como técnico de equipes do interior de São Paulo e de Minas Gerais. Inclusive, comandou o elenco Sub-20 do Atlético-MG e também o profissional do mesmo clube. Também trabalhou com o Avaí e Coritiba.

O retorno do preparador físico Flávio de Oliveira já era algo adiantado pelo LANCE!.O profissional deixou o clube no começo do ano passado, antes da chegada de Vítor Pereira. Ainda Segundo o L! também apurou, uma parte do clube queria a volta do Fábio Mahseredjian, preparador físico da Seleção Brasileiro e ex-Corinthians - inclusive, contatos foram feitos.

Continua após a publicidade

Fábio Mahseredjian saiu do Timão justamente para integrar parte da comissão brasileira em 2016. Entretanto, parte da diretoria tem uma mágoa com o profissional porque em 2016, quando Tite o convidou para a Seleção, haviam somente dois amistosos até o fim da temporada. Isso teria gerado uma mal-estar com membros da diretoria.

Desta forma, o cargo de preparador físico do Corinthians ficará sob a responsabilidade de Flávio de Oliveira na temporada 2023.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.