Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians deixou Róger Machado em ‘banho Maria’ antes de encaminhar acordo com Luxemburgo

Róger Machado ficou chateado ao saber que o Timão havia aberto negociações com Luxa

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians deixou Róger Machado esperando uma resposta por mais de 24 horas antes de iniciar a negociação com Vanderlei Luxemburgo, que está próximo de ser anunciado como novo treinador do clube alvinegro.

+ Luxemburgo negocia com Corinthians: lembre como foram as passagens do técnico pelo clube

A diretoria corintiana iniciou as conversas com Róger no último sábado (29), pouco antes do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Machado acenou o interesse na oferta corintiana e foi informado que o diálogo seguiria após o jogo, no intuito de um fechamento no domingo (30).

+ Assine o Star+ por R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Liberta quando e onde quiser!

Publicidade

Porém, frente à repercussão negativa sobre a contratação do profissional, o departamento de futebol do Timão recuou na investida.

Róger Machado e o estafe do treinador ficaram durante todo o domingo (30) aguardando um novo contato do Corinthians, o que não ocorreu. Na segunda-feira (1°), pela manhã, o técnico ficou sabendo pela imprensa que o Timão havia aberto negociações com Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

+ Veja tabela e a situação do grupo do Timão na Libertadores

Isso o deixou muito chateado, fazendo com que ele comunicasse pessoas próximas que seguiria a vida e não aceitaria retomar uma possível nova investida corintiana. Minutos depois, o clube alvinegro entrou em contato com o técnico dizendo que não avançaria a negociação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.