Futebol Corinthians define prioridade na montagem do elenco, se movimenta no mercado, mas tem más notícias

Corinthians define prioridade na montagem do elenco, se movimenta no mercado, mas tem más notícias

Questão financeira é empecilho para o Timão na busca por reforços

Lance

Reforçar o meio-campo é uma das prioridades do Corinthians, que busca um volante no mercado. A parte financeira, no entanto, tem se tornado um grande empecilho. Pessoas ligadas ao presidente eleito Augusto Melo entraram em contato com Erick, do Athletico-PR, e Raniele, do Cuiabá, mas em ambos os casos o modelo de negócio apresentado não agradou.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

A primeira tentativa foi com Raniele, onde Rubens Gomes, o Rubão, braço direito de Melo e que deve ocupar a função estatutária de diretor de futebol, buscou a contratação de forma parcelada. A conversa foi feita diretamente com a diretoria do Cuiabá, clube que detém os direitos do meia. O estafe do Dourado até se mostrou disposto a conversar sobre a venda, mas não ficou satisfeito com a proposta apresentada.

Erick, então, despontou como bola da vez. A ideia inicial foi uma troca por Fausto Vera, o que foi recusado. Depois, houve a tentativa de um negócio por empréstimo, o que também foi negado pelos paranaenses. Por fim, a pedida do Furacão para liberar o jogador foi de R$ 20 milhões, quantia considerada alta demais pelos corintianos.

As informações sobre Erick foram publicadas inicialmente pelo ‘ge’ e confirmadas pelo Lance!.

Últimas