Futebol Corinthians contrata psicóloga que trabalhou no rival

Corinthians contrata psicóloga que trabalhou no rival

Anahy Couto trabalhou no São Paulo por dez anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Corinthians anunciou a contratação de uma psicóloga para o elenco. Trata-se de Anahy Couto, profissional que trabalhou no São Paulo por dez anos.

A psicológa irá trabalhar no departamento médico do elenco masculino. Com 28 anos de experiência no cenário, a contratação de Anahy Couto foi destacada pelo diretor Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, que destacou que a chegada de uma profissional assim para a equipe tem como princípio 'potencializar a profissionalização de todos os departamentos'.

- Nosso compromisso sempre foi o de profissionalizar ao máximo todos os departamentos dentro do clube. Portanto, a chegada da Anahy para o nosso departamento médico é mais um passo importante deste processo. Acreditamos muito que este trabalho é de uma importância única e fundamental para os nossos atletas e comissão técnica - explicou Rubens Gomes.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Anahy Couto era bastante elogiada pelo atletas do São Paulo. Inclusive, foi essencial na recuperação e tratamento psicológico do meia Alisson, da equipe tricolor. Em 2023, foi desfalque por vários jogos no começo da temporada por conta de problemas pessoais. Inclusive, pelo Campeonato Paulista, disputou somente quatro partidas.

Na época, o Lance! apurou que uma das grandes ajudas que o jogador teve partiu da psicóloga, que na época até recebeu um agradecimento de forma pública do atleta.

Últimas