Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians conta com retorno de Paulinho e dúvida no meio para encarar o Atlético-MG; veja provável time

Fausto Vera fez exercícios internos no CT e é dúvida no Timão para enfrentar o Galo na Copa do Brasil

Futebol|Do R7

O técnico Vanderlei Luxemburgo poderá utilizar Paulinho para o duelo desta quarta-feira (17) do Corinthians, contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O meia se recuperou do trauma no tornozelo que o tirou do Majestoso e está apto para o confronto contra o Galo.

Guedes marca e mantém tabu histórico do Corinthians contra o São Paulo na Arena; veja notas

O camisa 15 havia retornado aos gramados na segunda-feira, mas fez seu primeiro treino com o restante do elenco nesta terça-feira. 

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

No entanto, Fausto Vera não participou das atividades em campo. O argentino realizou trabalhos internos no CT Joaquim Grava e possui status incerto para a viagem com a delegação em Belo Horizonte.

No treino desta terça-feira, no qual a imprensa teve acesso aos primeiros 20 minutos, os titulares contra o São Paulo fizeram exercícios mais leves de aquecimento, enquanto os reservas participaram de um enfrentamento em campo reduzido sob supervisão de Luxemburgo e sua comissão.

Publicidade

Além dos jogadores afastados - Balbuena, Du Queiroz e Júnior Moraes - Renato Augusto não veio a campo. O meia segue recuperação após cirurgia no joelho e deve retornar no final do mês.

+ Veja tabela e saiba as datas e horários dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Uma provável escalação do Timão para o duelo contra o Atlético-MG: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera (Matheus Araújo) e Maycon; Róger Guedes, Yuri Alberto e Wesley (Adson).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.