Futebol Corinthians atualiza situação médica do goleiro Cássio, substituído no 1º tempo contra a Portuguesa-RJ

Corinthians atualiza situação médica do goleiro Cássio, substituído no 1º tempo contra a Portuguesa-RJ

Goleiro sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda na vitória do Timão sobre a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil

Lance
Lance

Lance

Lance

Vítor Pereira pode ter mais um importante jogador entregue ao departamento médico. Isso porque Cássio saiu no primeiro tempo da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Portuguesa-RJ, pela terceira fase da Copa do Brasil, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

> GALERIA - Giuliano comanda vitória do Timão na Copa do Brasil; veja notas

Aos 35 minutos da etapa inicial, o camisa 12 sentiu dores na coxa esquerda e pediu atendimento médico. O goleiro tentou seguir na partida, mas minutos depois pediu para ser preservado, e Ivan atuou o restante do jogo.

Contra a lusa carioca, o treinador português teve sete desfalques por lesão.

Cássio será reavaliado pelo departamento médico do Timão na tarde desta quinta-feira, quando o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava e inicia a preparação para o confronto da sexta rodada do Brasileirão, contra o Internacional, no sábado (14), às 19h.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Três dias depois, o Timão vai até Buenos Aires, onde encara o Boca Juniors na Bombonera, às 21h30 ( Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Últimas