Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians atualiza situação médica de Cássio após pancada no tornozelo

Cássio foi substituído pela comissão técnica do Corinthians após o intervalo contra o Newell´s Old Boys, pela Copa Sul-...

Futebol|Do R7


Lance
Cássio jogou 45 minutos contra o Newell´s (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após sofrer um trauma no tornozelo esquerdo durante a vitória do Corinthians sobre o Newell´s Old Boys, o goleiro Cássio passou por exames nesta quarta-feira (2) que não constataram lesão na região.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Na reapresentação do elenco após a vitória na Copa Sul-Americana, o capitão corintiano realizou tratamento preventivo com a equipe de Saúde e Performance do clube. Segundo cronograma divulgado pelo clube, o goleiro irá a campo nesta quinta-feira (3) e estará à disposição de Luxemburgo para o duelo de sábado (5), contra o Internacional, pelo Brasileirão.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o capitão do Timão deu rebote no chute de Recalde e depois dividiu a bola com Gómez. O goleiro recebeu atendimento médico no gramado e pediu para ser substituído, mas Luxemburgo pediu para ele terminar o primeiro tempo.

Publicidade

Por precaução, a comissão técnica do Corinthians optou pela entrada de Carlos Miguel, que vinha recebendo oportunidades na Sul-Americana.

+ Veja tabela e saiba horários dos confrontos pelas oitavas de final da Sul-Americana

Nesta quarta-feira (2), os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Newell´s permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Com o restante do grupo, Luxemburgo organizou um trabalho de posse de bola e enfrentamento em campo reduzido no primeiro dia de preparação para o duelo diante do Inter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.